POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÃO

 


A S.Boys se preocupa com a qualidade de seus produtos e quer que você se sinta segura em comprar conosco.  Caso o produto recebido não esteja de acordo com as especificações ou por algum motivo deseje a troca ou devolução, entre em contato no prazo de até 30 dias (para trocas) e 7 dias (para devolução) após o recebimento da mercadoria

 

PASSO A PASSO TROCA

1. Para solicitar é necessário enviar e-mail para contato@suitboys.com.br, com assunto "troca" informando o número do pedido e CPF.

2. Aguardar a confirmação do e-mail e recebimento do código para postagem nos Correios sem custo em até 5 dias úteis. Esse processo é válido para as entregas que foram realizadas via correios e também para entregas realizadas via transportadora. Não fazemos envio de motoboy para retirada de peça para troca ou devolução. 

3. Enviar o produto na embalagem original ou semelhante contendo: o produto para troca/devolução e a Nota Fiscal do lado de fora da embalagem.

4. Após o recebimento da sua troca o produto passa por uma análise de qualidade, sendo positiva entramos em contato para efetuar o envio da troca ou agendar a devolução do valor da peça.


IMPORTANTE
- As solicitações de troca só serão aceitas mediante a confirmação do e-mail recebido de Trocas e Devoluções;
- Produtos enviados sem solicitação de Troca e Devolução devidamente preenchida serão reenviados ao remetente sem aviso prévio;
-  No caso de devolução, após o recebimento do produto é possível escolher o valor em crédito na loja, estorno no cartão ou depósito em conta.


EMBALE O PRODUTO CORRETAMENTE
Você deverá devolver o produto em sua sua embalagem original, sem indícios de uso, junto ao produto inclua o DANFE (Nota Fiscal) e o produto deve conter a etiqueta da S.Boys intacta;


DEVOLUÇÕES
Em caso de devolução o prazo para solicitação é de até 7 dias corridos contados à partir do recebimento do produto. É necessário envio do e-mail solicitando a devolução para contato@suitboys.com.br contendo número do pedido e CPF do cliente. Aguardar a confirmação do e-mail e recebimento do código para postagem nos Correios sem custo em até 5 dias úteis.
É necessário enviar o produto na embalagem original ou semelhante contendo: o produto para troca/devolução e a Nota Fiscal do lado de fora da embalagem.

Após o recebimento da sua devolução o produto passa por uma análise de qualidade, sendo positiva entramos em contato para verificar se você deseja um crédito ou o reembolso do valor.


NÃO ACEITAMOS A TROCA/DEVOLUÇÃO QUANDO:
O produto será devolvido para o cliente sem o direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
- Indícios de uso e indícios de dano acidental ou provocado;
- Lavagem do produto;
- Ajustes feitos pelo cliente ou por terceiros (ajustes como costuras, bainhas, etc).


PRAZOS
Será aceita a solicitação da Troca por arrependimento ou defeito em até 30 dias corridos (trocas) e 7 dias (devoluções) após o recebimento da compra. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.


+ INFORMAÇÕES 
Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. Em caso de embalagem aberta ou avariada, recuse a entrega.


REEMBOLSO


Caso prefira o estorno, ele será realizado da mesma forma que o pagamento do pedido foi efetuado.

Se você pagou no boleto ou no cartão de débito, você receberá seu estorno na sua conta bancária. O valor aparecerá para você em até 10 dias úteis após o produto chegar ao estoque da S.BOYS.

Se você pagou no cartão de crédito, você será estornada em seu cartão de crédito. Nos casos de cartão de crédito, o valor estornado será creditado por volta de 7 dias úteis depois da solicitação do estorno. Se a fatura do seu cliente fechar neste período, o crédito entrará na fatura do mês seguinte. Ele pode receber esse valor de 3 formas:

O banco estorna o valor total da transação na fatura seguinte à solicitação do estorno; Liberando o limite do cartão do cliente e cobrando o restante das parcelas normalmente.
O banco cobra todas as parcelas e faz um estorno total apenas na última fatura da cobrança
O banco faz a cobrança e o estorno da parcela na mesma fatura. Em casos de estorno parcial, o banco pode dividir o valor do estorno pelo restante das transações - nesse caso é cobrada uma parcela original e devolvida uma parcela de estorno na mesma fatura.

Top